Na última segunda-feira (28), durante evento especial, a diretoria da Nova Aliança Vinícola Cooperativa apresentou para profissionais da imprensa e influenciadores da Serra gaúcha, a nova marca da empresa. A Nova chega para brindar os 95 anos de história da cooperativa que reúne cerca de 700 famílias. A Nova Aliança é a vinícola cooperativa mais antiga do Brasil.

 

O evento contou com a presença do presidente Sidimar Fleck, do vice-presidente, Jair Tonello, e membros da diretoria da cooperativa, além da imprensa regional.

 

A marca mãe chega para abraçar todos os rótulos de vinhos finos e espumantes das linhas Estilo Diamond, Santa Colina, Wave, Aliança e Cerro da Cruz. Todo este reposicionamento de portfólio poderá ser apreciado pelos consumidores nos próximos anos de forma gradativa. Conforme Heleno Facchin, a chegada da nova marca consolida a maturidade da Nova Aliança.

 

A cooperativa tem feito recentes investimentos na vinícola implantando uma nova linha produtiva, capaz de personalizar com qualidade de alta performance, ampliando a capacidade produtiva em 200%. A linha é única no país, feita exclusivamente para a Nova Aliança. O custo do investimento foi de R$ 10 milhões. Em apenas uma hora, é possível ter a produção de até 6 mil garrafas de vinhos e espumantes.

 

Na América Latina, a Nova Aliança tem uma das maiores e mais modernas plantas industriais de suco de uva com matriz em Flores da Cunha, e 24 mil metros quadrados, com capacidade de processar até 60 milhões de quilos de uva por ano.

 

A empresa também possui outras duas unidades produtivas, uma em Farroupilha e outra em Santana do Livramento, na Campanha Gaúcha, onde mantém uma propriedade de 400 hectares, 50 deles destinados ao cultivo de vinhedos.

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30 de outubro de 2024

Na última segunda-feira (28), durante evento especial, a diretoria da Nova Aliança Vinícola Cooperativa apresentou para profissionais da imprensa e influenciadores da Serra gaúcha, a nova marca da empresa. A Nova chega para brindar os 95 anos de história da cooperativa que reúne cerca de 700 famílias. A Nova Aliança é a vinícola cooperativa mais antiga do Brasil.

 

O evento contou com a presença do presidente Sidimar Fleck, do vice-presidente, Jair Tonello, e membros da diretoria da cooperativa, além da imprensa regional.

 

A marca mãe chega para abraçar todos os rótulos de vinhos finos e espumantes das linhas Estilo Diamond, Santa Colina, Wave, Aliança e Cerro da Cruz. Todo este reposicionamento de portfólio poderá ser apreciado pelos consumidores nos próximos anos de forma gradativa. Conforme Heleno Facchin, a chegada da nova marca consolida a maturidade da Nova Aliança.

 

A cooperativa tem feito recentes investimentos na vinícola implantando uma nova linha produtiva, capaz de personalizar com qualidade de alta performance, ampliando a capacidade produtiva em 200%. A linha é única no país, feita exclusivamente para a Nova Aliança. O custo do investimento foi de R$ 10 milhões. Em apenas uma hora, é possível ter a produção de até 6 mil garrafas de vinhos e espumantes.

 

Na América Latina, a Nova Aliança tem uma das maiores e mais modernas plantas industriais de suco de uva com matriz em Flores da Cunha, e 24 mil metros quadrados, com capacidade de processar até 60 milhões de quilos de uva por ano.

 

A empresa também possui outras duas unidades produtivas, uma em Farroupilha e outra em Santana do Livramento, na Campanha Gaúcha, onde mantém uma propriedade de 400 hectares, 50 deles destinados ao cultivo de vinhedos.

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